Planeta Vitaminas - Suplementos Alimentares

Rastreie seu Pedido

Digite abaixo o seu código de rastreamento:


Atendimento 45 3224-4707 de Seg à Sex das 8h às 11:45 e das 13:30 às 17:30 (45) 3224-4707 ou (45) 3306-1086

Central de Atendimento

Telefone

Contate-nos através do telefone.
45 3224-4707


Atendimento online

Converse com nossos atendentes.


Endereço

Planeta Vitaminas - Suplementos Alimentares
Av Tancredo Neves , 994 - Centro
Cascavel, PR - CEP: 85806470

 

 

 

Troca ou devolução

Trocas e Devoluções
 
Importante: O prazo para troca é de 7 dias Corridos após o recebimento constante no código de rastreio.
 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento do produto:
 
 
 
* Embalagem aberta ou avariada; 
 
* Produto avariado; 
 
* Produto em desacordo com o pedido; 
 
* Falta de acessórios. 
 
 
 
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar avariações após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de validade garantida pelo fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, e todos os acessórios. Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam na embalagem a qual é fornecida pelo fabricante.  
 
 
 
OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE. 
 
 
 
Em caso de dúvidas envie um e-mail para [fale@planetavitaminas.com.br]. Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!
 

Ir para o topo

 

 

 

Substituição Tributária

NFE ( Nota Fiscal Eletrônica) emitidas em pessoa física estão sujeitas cobrança da substituição tributária se caso for apreendido pela receita.
O não pagamento desse tributo se constitui em sonegação fiscal, e é de inteira responsabilidade do comprador.

Art. 5º da Lei Complementar 87/96

Art. 5º Lei poderá atribuir a terceiros a responsabilidade pelo pagamento do imposto e acréscimos devidos pelo contribuinte ou responsável, quando os atos ou omissões daqueles concorrerem para o não recolhimento do tributo.

Ir para o topo

 

 

 

Segurança

Atenção!

Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos. A qualquer momento poderemos pedir os comprovantes de residência e última fatura do cartão usado na compra para serem enviados via e-mail (fale@planetavitaminas.com.br). Sua compra só será finalizada com o envio destes documentos, quando solicitados.

Ir para o topo

 

 

 

Registro MS - Segurança Garantida

Um assunto muito importante para quem consome suplementos alimentares e fitoterápicos, porém ainda desconhecido por muitas pessoas, é a importância do registro MS (Ministério da Saúde).

Os suplementos alimentares precisam ser autorizados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para que possam ser comercializados no Brasil. O mesmo acontece com os fitoterápicos.

Órgãos públicos como a ANVISA avaliam minuciosamente cada ingrediente do produto, verificam os estudos científicos referentes aos benefícios propostos e apenas autorizam o produto para venda quando todas as exigências forem cumpridas.

O número do registro MS deve constar no rótulo do produto para que você tenha certeza de que ele é regularizado.

No PlanetaVitaminas.com, ao lado de cada produto no site você vai encontrar o número do registro MS.

Partimos da premissa que o comprador de suplementos e produtos naturais quer obter resultados positivos ao mesmo tempo mantendo a sua saúde. É justamente esta filosofia que guia a seleção de produtos que se encontram disponíveis aqui.

Ir para o topo

 

 

 

Produto não disponível

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido, ou o produto a critério do cliente poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

Ir para o topo

 

 

 

Prazos de entrega

O prazo para entrega das mercadorias varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Uma estimativa é sempre informada a você na página do CARRINHO DE COMPRAS, digitando-se o CEP do endereço de entrega (e clicando o botão CALCULAR FRETE).
 
FRETE GRÁTIS


Compras acima de R$149,90

Para cada item incluído no pedido na página do CARRINHO DE COMPRAS, o prazo de entrega e o preço do frete são recalculados devido às variações de quantidade, o que impacta no peso e volume da entrega.
 
Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente. Isto ocorre nos casos de produtos num mesmo pedido com prazos de entrega muito discrepantes ou mesmo em função da indisponibilidade de um dos itens no nosso estoque. Grandes diferenças de dimensões entre os produtos de um mesmo pedido também podem gerar entregas separadas, já que normalmente exigem mais de um transportador. 
 
DICA: Utilize sempre o link MEUS PEDIDOS para acompanhar o status dos seus pedidos e as previsões de entrega.
 
ATENÇÃO: É importante destacar que os prazos de entrega informados no site, tanto para os produtos, quanto para os pedidos, sempre deverão ser considerados a partir da postagem da encomenda nos Correios ou Transportadora, após isso o cliente será notificado por email com informações de como rastrear o pedido e o código para rastreio no site dos correios, o qual será possível rastrear após 24h de postagem devido a atualização ser feita no site dos correios no dia seguinte da postagem. (FAVOR VERIFICAR CAIXA DE SPAM).
 
A entrega, portanto, será realizada a partir da data do lançamento, seguindo-se o prazo previsto para cada região. Realize o procedimento de compra e verifique o prazo de entrega no CARRINHO DE COMPRAS.


O PRAZO INFORMADO EM SEU PEDIDO NO ATO DE SUA COMPRA, AO CALCULAR O FRETE SÃO PARA POSTAGEM + DIAS UTEIS.
O prazo para envio começa contar após a postagem.

Ir para o topo

 

 

 

Formas de pagamento

Boleto Bancário - O Boleto Bancário não é enviado pelos correios. Você deverá imprimí-lo em sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada em até 48horas úteis seguinte ao dia do pagamento . 
 
 
 
Cartão de crédito - Bcash é uma solução do Buscapé Company que oferece serviços financeiros para compradores e vendedores pela internet. Com o Bcash, você tem toda a experiência da maior plataforma digital e-commerce da América Latina, o Buscapé Company, trabalhando sempre para o sucesso de sua empresa e segurança de suas compras. Garantimos que toda transação realizada na Planeta Vitaminas é segura. Isto significa que você não pagará por cobranças indevidas em seu cartão de crédito resultantes de compras na Planeta Vitaminas. Utilizamos o comércio eletrônico seguro Bcash, este sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores do Bcash. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras. Como a transação é online, sua compra já estará paga.

Todas compra realizadas por meio do cartão de crédito em até 6x com Juros.
O prazo de validade para pagamento do Boleto Bancário é de 1 (um) dia útil. Após o vencimento o boleto perde a validade sendo necessário efetuar um novo pedido. O pedido não pago será cancelado automaticamente.
Não é necessário envio de comprovantes de pagamento de Boleto, a menos que estes sejam solicitados para eventuais confirmações.

Ir para o topo

 

 

 

Dúvidas

Nosso objetivo é a sua satisfação! Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos e também resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer. Entre em contato pelo formulário de contato: Central De Atendimento

Ir para o topo

 

 

 

Como fazer o pedido

Selecione um segmento no menu Produtos (Exemplo: Massa Muscular > Proteínas) Escolha o produto e clique em Comprar. Cadastre-se no site e, se já tiver cadastro, preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Ir para o topo

 

 

 

Cancelamento do pedido

Deve ser enviado um e-mail para fale@planetavitaminas.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

Ir para o topo

 

 

 

Brindes

Não há possibilidade de escolha dos brindes.

Envio de brindes:

- Atacado: Enviamos 1 (um) brinde a cada R$500,00.

Ir para o topo

 

 

 

Acompanhe o pedido

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: 
Pedido Aguardando Pagamento
Pedido em Análise
Pedido Confirmado
Pedido em Separação
Pedido Encaminhado para Transportadora (Pedido já enviado)
Pedido Entregue.

Após a confirmação do pagamento não é possível efetuar trocas de produtos ou fazer alterações no pedido, devido ao site ser de compras simultâneas o cliente poderá ficar sem o produto desejado. Sujeito a conferencia de estoque.

Caso seu pedido esteja pago e o mesmo em nosso site estiver com status Cancelado, poderá ter ocorrido alguma falha de comunicação entre o site intermediador Bcash! e nosso site. Caso isso ocorra poderá estar entrando em contato com um de nossos atendentes em fale@planetavitaminas.com ou pelo telefone
45 3224-4707 para que o pedido seja refeito.

Ir para o topo

Planeta Vitaminas na Rede

Facebook
PlanetaVitaminas

Twitter
@nutraplaneta

Youtube
PlanetaVitaminas

Central de Atendimento

Televendas
45 3224-4707

Horário de Atendimento
Seg à Sex das 8h às 11:45 e das 13:30 às 17:30 (45) 3224-4707 ou (45) 3306-1086


Formas de Pagamento

Parcelamento com Cartões de Crédito

Pagamentos à vista no Boleto

Segurança

     

Avaliação de Lojas e-bit

Parceiros

Visita Planetavitaminas em ShopMania Shopping UOL


Av. Tancredo Neves, 994 | Centro - Cascavel - PR CNPJ 14885655/0001-07 - TEL - 45 3224-4707 Contato - fale@planetavitaminas.com

Todos os direitos reservados © 2012 planetavitaminas.com.br